Curso “Inclusão Digital em Tecnologia Assistiva”

Data de publicação: 10 de setembro de 2019. Categoria: Notícias UFC Inclui

Estão abertas as inscrições para o Curso sobre “Inclusão Digital em Tecnologia Assistiva”, durante o semestre letivo 2019.2, voltado exclusivamente aos estudantes da UFC com alguma condição de deficiência visual.

Os encontros ocorrerão às segundas-feiras, 16, 23 e 30 de Setembro e 07 e  14 de Outubro, no Laboratório de Informática da Biblioteca Universitária das Ciências Humanas (2° Andar), localizado à Av. da Universidade, 2683 – Bloco 4 – Benfica, Fortaleza – CE, das 14h às 18h.

O curso terá, dentre outros, os seguintes objetivos: conceituar tecnologia assistiva, suas categorias, histórico e projetos desenvolvidos no país; além de capacitar alunos para uso dos principais recursos de software de tecnologia assistiva voltados para pessoas com deficiência visual.

Para fazer a sua inscrição é necessário preencher este link