II Seminário de Integração de Tecnologia Assistiva

Data de publicação: 4 de outubro de 2019. Categoria: Notícias UFC Inclui

No dia 5 de outubro, ocorrerá o II Seminário de Integração de Tecnologia Assistiva, com o intuito de reunir e articular diversos projetos existentes na Universidade Federal do Ceará relacionados a essa temática.

Nesse segundo seminário temos objetivo de ampliar a discussão sobre o assunto e estimular a pesquisa colaborativa multidisciplinar dentro da Universidade, além de expor e debater projetos proporcionando assim, a possível ampliação do grupo de trabalho.

Durante o evento, serão empossados os membros do GTA, sob coordenação do Prof. Prof. Roberto Cesar Vieira, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design. Haverá espaço para exposição de projetos com o objetivo de aprofundar o conhecimento acerca das iniciativas e proporcionar a integração entre elas, divididas inicialmente em cinco subáreas: arte, computação, educação, engenharia e saúde.

O evento inicia as 9h inda até 16h na Casa de José de Alencar.