Inscrições para Curso de Extensão em Libras

Data de publicação: 21 de agosto de 2019. Categoria: Notícias UFC Inclui

A Secretaria de Acessibilidade UFC-Inclui abre inscrições para o Curso de Extensão em Libras, voltado ao público em geral. O curso será realizado no período de 09 de Setembro à 25 de Novembro de 2019 (segundas e quartas-feiras) das 13h às 17h30, na Faculdade de Educação – FACED – UFC Benfica.
O objetivo é oferecer um parâmetro geral de apresentação da Língua Brasileira de Sinais (Libras), contribuir para aprendizagem e comunicação do aluno nessa língua, além de proporcionar aos participantes os conhecimentos necessários para que estes consigam se comunicar utilizando a Língua Brasileira de Sinais em diferentes contextos e ambientes.
O curso é vinculado ao projeto de extensão Acessibilidade em Ação, voltado às pessoas com pouco ou nenhum conhecimento em Libras, e garante certificação aos participantes.

Local: Sala 10 na Faculdade de Educação – FACED.
Carga Horária: 76h/a
Período do curso: De 09 de setembro até 25 de Novembro de 2019 (Segundas e Quartas-feiras)
Horário: Das 13h às 17h30
Período de pré-inscrição: Dias 22 e 23 de Agosto de 2019 através do formulário eletrônico de inscrição.

ATENÇÃO: Os selecionados serão informados via e-mail

A Confirmação presencial da pré-inscrição dos selecionados ocorrerá:
1ªchamada: Na tarde do dia 27 de Agosto de 2019, na Secretaria de Acessibilidade UFC-Inclui.
2ª chamada: dia 29 de Agosto de 2019, presencialmente na Secretaria de Acessibilidade UFC-Inclui.