INSCRIÇÕES ABERTAS para o Curso de Graduação em Pedagogia bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) – Licenciatura (EAD)

Data de publicação: 21 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

O Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES, divulga edital para o processo seletivo ao curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura (EaD) para o preenchimento de 390 (trezentos e noventa) vagas, com ingresso ao primeiro semestre de 2019, em diversos polos do INES, incluindo o polo UFC.

O Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura (EaD) objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e ouvintes, em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade online, para atuar na área da docência (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e na gestão de espaços educativos formais e não formais.

Poderão concorrer às vagas do Curso,  somente candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, e que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM em uma das 03 (três) últimas edições (2016, 2017 ou 2018).

As inscrições são realizadas através do site http://www.neoines.com.br/, para um único Polo de Apoio Presencial, no período de 21 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de janeiro de 2019.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos às vagas ofertadas no processo seletivo.

Fonte: Instituto Nacional de Educação de Surdos