Data de publicação: 25 de agosto de 2023. Categoria: Notícias UFC Inclui

A UFC Inclui está realizando uma consulta com a comunidade acadêmica sobre a escolha dos temas para novas oficinas e minicursos. As oficinas e minicursos serão ministrados no sétimo Acessibilidade em Ação, que acontecerá em novembro. Lembramos que nesse evento serão ofertados conhecimentos introdutórios/básicos. Esclarecemos que as oficinas terão entre 2h e 4h de duração. Já os minicursos, entre 8h e 16h.

É muito importante que vocês nos ajudem nessa pesquisa.

O formulário estará aberto até o dia 01 de Setembro. Nele vocês poderão escolher qual(is) tema(s) consideram relevante(s) e entendem como uma demanda de conhecimentos práticos na área de Acessibilidade para sua Unidade. Além das opções apresentadas, deixamos espaço para que possam sugerir novos temas.

Pedimos que, por gentileza, compartilhem este formulário com os colegas servidores (docentes ou técnicos), estudantes e funcionários terceirizados de suas Unidades Acadêmicas ou Administrativas.

Formulário de Consulta

Desde já, somos gratos pela atenção e colaboração