(Inscrições Encerradas) Grupo de estudos sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA

Data de publicação: 12 de agosto de 2019. Categoria: grupo de estudos

Estão abertas as inscrições para participantes do grupo de estudos do Projeto Acessibilidade em Ação, iniciativa da Secretaria de Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará. Em 2019.2 o tema abordado será, pelo segundo semestre consecutivo, o “Transtorno do Espectro Autista – TEA“. Os encontros têm início ainda em agosto, ocorrendo quinzenalmente e sempre às quintas-feiras, das 10h às 12h, até o mês de novembro, na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (Av. da Universidade, 2486, Benfica).

Interessados podem inscrever-se através de preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. Nele, o participante deve informar nome completo, instituição a que pertence e vínculo mantido (aluno, docente ou técnico). Deve ainda informar as motivações para participar.

São oferecidas 25 vagas e os selecionados receberão os textos para as discussões do grupo de estudos com 15 dias de antecedência.

A iniciativa é aberta ao público em geral, mas têm prioridade pessoas que possuam vínculo com a UFC, estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino superior e profissionais da área de educação. As atividades serão coordenadas pela Secretaria de Acessibilidade, com apoio do Prof. Cláudio Bezerra, da FEAAC.

Para ter direito à declaração de participação integral é preciso comparecer a no mínimo 80% dos encontros. Mais informações são obtidas pelos telefones (85) 3366 7660 e 3366 7908.

Fonte: Secretaria de Acessibilidade UFC-Inclui