Participantes da Oficina de Legendagem

Certificamos que os alunos listados abaixo participaram da oficina de “Legendagem”,  realizado pela Secretaria de Acessibilidade UFC-INCLUI (CNPJ:
07.272.636/0001-31) no período de 02 a 05 de outubro de 2018, com carga horária de 04 horas/aulas.

1- Ariane Gonçalves da Costa
2- Francisco Alisson Pereira da Silva
3- Francisco Tiago Alves Agapito
4- Jully Araújo Dionizio
5- Lara Chagas de Cerqueira
6- Wiliana Almeida Mota
7- Francileuda de Lima Linhares Teixeira
8- Cícera Simone Rodrigues Ferreira
9- Iara Fontenele do Nascimento
10- Daniel da Silva Sousa
11- Mariza dos santos de luna
12- Beatriz da Silva Rafael

A oficina teve por objetivo apresentar a Legendagem para Surdos e Ensurdecidos (LSE) como um importante recurso de Tecnologia Assistiva que visa promover a acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência auditiva a diversos tipos de produções audiovisuais, através de uma breve revisão da literatura acadêmica na área e da realização de atividades práticas de legendagem.