Participantes do Minicurso de Tecnologia Assistiva

Certificamos que os alunos listados abaixo participaram do Minicurso de “Tecnologia Assistiva”,  realizado pela Secretaria de Acessibilidade UFC-INCLUI (CNPJ:
07.272.636/0001-31) no período de 02 a 05 de outubro de 2018, com carga horária de 16 horas/aula:

1- Cícera Simone Rodrigues
2- Francileuda de Lima Linhares Teixeira
3- Giordania Nascimento de Freitas e Silva
4- Janyce Soares de Oliveira
5- Juliana Silva do Nascimento
6- Lara Chagas de Cerqueira
7- Tatiana Apolinário Camurça

A Tecnologia Assistiva (T.A.) é um dos elementos chave para promoção dos Direitos Humanos em que oportuniza as pessoas com deficiência à alcançarem sua autonomia e independência através de equipamentos ou sistemas de produtos que compensam suas limitações físicas, aumentam a segurança e evitam lesões. A Oficina de Tecnologia Assistiva fez uma introdução nesse universo, apresentando o contexto local, e em paralelo cada aluno terá a oportunidade de confeccionar dois dispositivos de tecnologia de baixa complexidade.