Participantes do Curso Introdução à Tecnologia Assistiva (T.A.)

Certificamos que os alunos listados abaixo participaram do “Minicurso de Introdução à Tecnologia Assistiva (T.A.)”, realizado pela Secretaria de Acessibilidade UFC-INCLUI (CNPJ: 07.272.636/0001-31) no período de 15 a 18 de outubro de 2019, com carga horária de 12 horas.

Aucilene Silva dos Santos
Cauê Jucá Ferreira Marques
Geilson de Sousa santos
Januaria Abreu da Silva Mesquita Reboucas
Lia Hebe Goncalves de Lima Oliveira
Luiza Barbosa de Souza Vieira
Mariza dos Santos Luna
Patrício Saboya Ximenes

A Tecnologia Assistiva (T.A.) é um dos elementos chave para promoção dos Direitos Humanos, uma vez que oportuniza as pessoas com deficiência o alcance de sua autonomia e independência através de equipamentos ou sistemas de produtos que compensam suas limitações, aumentam a segurança e evitam lesões.

Instrutores – Eurijunior Sales de Souza e Ítala de Brito Oliveira
Dias:  De 15/10 (terça-feira) à 18 (sexta-feira) de outubro
Horário: 09h às 11h (Dia 15) e das 09h às 12h (Dias 16, 17 e 18)
Local: Laboratório da Secretaria UFC-Inclui – CH1