Consulta pública acerca de proposta para diretriz específica para o atendimento de estudantes com altas habilidades ou superdotação

Data de publicação: 21 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

O Conselho Nacional de Educação (CNE) abriu Edital de consulta pública com o objetivo de coletar contribuições ao documento com propostas para diretriz específica ao atendimento de estudantes com altas habilidades ou superdotação, antes de submetê-lo à deliberação do Colegiado.

Coordenado pela Comissão Bicameral de Educação Especial, a Consulta Pública, aberta até o dia 25 de novembro de 2022, destina-se à recepção de contribuições ao texto proposto, antes de submetê-lo à deliberação do Colegiado.

As contribuições fundamentadas e circunstanciadas deverão ser enviadas por meio eletrônico em formato texto, para o endereço altashabilidades@mec.gov.br.

Minuta do Parecer com o texto referência, bem como o anexo à minuta de Parecer estão disponíveis na página do Conselho na internet, em Audiência e Consultas Públicas.