EDITAL Nº 02/2023/ACESSIBILIDADE/UFC – I Concurso Literário de Poesias 2023

A Secretaria de Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará lança o I Concurso Literário de Poesias 2023 – (D)Eficiências, (I)Limitações e Inclusões para Vidas Acessíveis. O presente concurso literário promovido pela Secretaria de Acessibilidade/UFC Inclui, faz parte das comemorações dos 13 anos desta secretaria.

O objetivo do concurso é fomentar a produção literária em forma de poesia com foco na manifestação de sentimentos de limitações vivenciadas por pessoas com deficiência sob a ótica dos que detém o real conhecimento dessa condição e/ou dos que por ela tem empatia, revelando assim novos poetas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo seguinte Formulário de Inscrição online, no período de 14 de abril de 2023 a 20 de maio de 2023.

Resultado do I Concurso Literário de Poesias 2023

Retificação do Edital
Edital do Concurso Literário
Edital em Libras