Edital de seleção para o curso de Letras-Libras 2017

Data de publicação: 2 de junho de 2017. Categoria: Notícias UFC Inclui

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga edital de seleção para a licenciatura em Letras-Libras da Universidade Federal do Ceará (UFC). As inscrições serão realizadas de 5 a 7 de junho.

São ofertadas 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, no período noturno. O único critério utilizado será o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, e deficientes auditivos terão prioridade na seleção.

De acordo com o Edital Nº 28/2017, os interessados deverão realizar sua inscrição, exclusivamente, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV), entre 12h do dia 5 e 23h59min do dia 7 de junho.

Link para Edital em Libras

Mais informações no site Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)