Escola Virtual .gov oferece curso do SEI para pessoas com deficiência visual

Data de publicação: 5 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Escola virtual .gov oferece curso de sistema eletrônico de informações (sei) para pessoas com deficiência visual o curso foi desenvolvido com foco em agentes públicos

Este curso é a versão Acessível do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), voltado para deficientes visuais, e apresenta suas principais funcionalidades.  O sistema é utilizado na Administração Pública federal para aprimorar a gestão documental e facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade.
O objetivo do curso é capacitar as pessoas que atuam na gestão de documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia de trabalho.
PÚBLICO ALVO
O curso foi desenvolvido com foco em agentes públicos das esferas de governo federal, estadual e municipal, com deficiência visual, que tenham atuação na gestão de documentos. Qualquer pessoa pode realizar o curso.
CERTIFICADOR
Enap