UFC divulga edital para seleção de técnico especializado em linguagem de sinais

Data de publicação: 9 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 54/2020 para processo seletivo simplificado de técnico especializado em linguagem de sinais.

São duas vagas para o Campus da UFC em Fortaleza e uma vaga para o Campus de Crateús, com inscrições de 14 a 18 de setembro de 2020.

Os interessados em participar do certame devem ter bacharelado em Letras-Libras ou curso de graduação em qualquer área, desde que, neste último caso, tenham concluído Curso de Tradução e Interpretação em Libras/Língua Portuguesa, de no mínimo 250 horas; ou Especialização em Libras – Tradução e Interpretação; ou possua Certificação Prolibras em Tradução e Interpretação.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 4.638,66 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, pelo período de um ano, passível de prorrogação a critério da Universidade. Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar uma lista de documentos, conforme disposto em edital, para o e-mail dicon.progep@ufc.br. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestãode Pessoas (PROGEP).