(Inscrições Encerradas) Grupo de estudos sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA

12 de agosto de 2019

Estão abertas as inscrições para participantes do grupo de estudos do Projeto Acessibilidade em Ação, iniciativa da Secretaria de Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará. Em 2019.2 o tema abordado será, pelo segundo semestre consecutivo, o “Transtorno do Espectro Autista – TEA“. Os encontros têm início ainda em agosto, ocorrendo quinzenalmente e sempre às quintas-feiras, das 10h às 12h, até o mês de novembro, na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (Av. da Universidade, 2486, Benfica).

Interessados podem inscrever-se através de preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. Nele, o participante deve informar nome completo, instituição a que pertence e vínculo mantido (aluno, docente ou técnico). Deve ainda informar as motivações para participar.

São oferecidas 25 vagas e os selecionados receberão os textos para as discussões do grupo de estudos com 15 dias de antecedência.

A iniciativa é aberta ao público em geral, mas têm prioridade pessoas que possuam vínculo com a UFC, estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino superior e profissionais da área de educação. As atividades serão coordenadas pela Secretaria de Acessibilidade, com apoio do Prof. Cláudio Bezerra, da FEAAC.

Para ter direito à declaração de participação integral é preciso comparecer a no mínimo 80% dos encontros. Mais informações são obtidas pelos telefones (85) 3366 7660 e 3366 7908.

Fonte: Secretaria de Acessibilidade UFC-Inclui