Participantes do Minicurso de Libras

Certificamos que os alunos listados abaixo participaram do
“Minicurso de Libras”, realizado pela Secretaria de Acessibilidade UFC-INCLUI (CNPJ:
07.272.636/0001-31) no período de 02 a 05 de outubro de 2018, com carga horária de
16 horas.

1- Cristiana de Araujo Maia
2- Francisco de Assis André do Nascimento
3- Iasmim Ferreira Lima
4- Mariza dos santos de luna
5- Ana Raquel Martins Claudino
6- Gisele Alves Costa
7- Bruna Karla Vasconcelos Carvalho

A Libras (Língua Brasileira de Sinais) é a língua usada pela comunidade surda para a comunicação. Este minicurso é destinado ao público ouvinte. As aulas serão ministradas por alunos do curso de Licenciatura em Letras Libras e tem como objetivo facilitar a comunicação entre surdos e ouvintes em questões cotidianas e coloquiais.