Incrições para Curso de Extensão de Libras (Inscrições Encerradas)

Data de publicação: 2 de abril de 2019. Categoria: Notícias UFC Inclui

Secretaria de Acessibilidade abre inscrições para o Curso de Extensão de Libras. O curso será realizado no período de 22 de abril à 05 de julho de 2019 (Segundas e Sextas-feiras) das 13h30 às 17h30, na Faculdade de Educação – FACED – UFC Benfica.

O nosso objetivo é oferecer um parâmetro geral de apresentação da língua brasileira de sinais (Libras). Contribuir para aprendizagem e comunicação do aluno nessa língua. Proporcionar aos participantes os conhecimentos necessários para que estes consigam se comunicar utilizando a língua brasileira de sinais em diferentes contextos e ambientes.

O curso é vinculado ao projeto de extensão Acessibilidade em ação e garante certificação aos participantes.

Local: Sala 06 na Faculdade de Educação – FACED. Carga Horária: 76h/a

Período do curso: De 22 de abril à 05 de julho de 2019 (Segundas e Sextas-feiras)

Horário: Das 13h30 às 17h30

Período de pré-inscrição de 02 a 07 de abril. formulário eletrônico para inscrições