Lista de selecionados que farão parte do Grupo de Estudos sobre o Transtorno do Espectro Autista

Data de publicação: 22 de agosto de 2019. Categoria: grupo de estudos

A Secretaria de Acessibilidade UFC-Inclui torna pública a lista de selecionados que farão parte do Grupo de Estudos sobre o Transtorno do Espectro Autista (semestre letivo 2019.2).
Ressaltamos que: pessoas que possuam vínculo com a UFC, estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino superior e profissionais da área de educação, tiveram prioridade durante o processo de seleção.
O primeiro encontro acontecerá no próximo dia 29 de Agosto e se realizará na Sala 42 da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC, localizada à Avenida da Universidade, 2486, Benfica.
Alertamos que a ausência injustificada ao primeiro encontro do grupo acarretará no desligamento automático do participante, abrindo espaço para um dos inscritos que ficou em lista de espera.
Seguem os nomes:

Aline Raquel Cristóvão de Souza