Livro “Acessibilidade e Mobilidade Urbana na Perspectiva da Pessoa Surda”

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias UFC Inclui

A Secretaria de Acessibilidade recebeu o livro “ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE URBANA NA PERSPECTIVA DA PESSOA SURDA” (editora Kelps), que reúne os diversos trabalhos apresentados durante o I Seminário de Acessibilidade e Mobilidade Urbana na Perspectiva da Pessoa Surda – SAMUPPS,capa do livro ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE URBANA NA PERSPECTIVA DA PESSOA SURDA realizado na Universidade Federal de Brasília, e que busca contribuir para que a inclusão passe a permear a mobilidade urbana atual.

A Secretaria de Acessibilidade está realizando o devido repasse às bibliotecas da UFC, de forma que se dê amplo acesso a essa obra que tanto acrescenta às discussões dos dias atuais.