Os atendimentos nas dependências da Secretaria de Acessibilidade estarão suspensos durante os Encontros Universitários da UFC 2023

Data de publicação: 8 de novembro de 2023. Categoria: Sem categoria
A Diretoria da Secretaria de Acessibilidade da UFC, professora Marilene Munguba, informa que, em virtude da participação da equipe da Secretaria de Acessibilidade em diversas atividades dos Encontros Universitários da UFC 2023, os atendimentos nas dependências da Secretaria de Acessibilidade estarão suspensos no período de 8 a 10 de novembro de 2023.
As jornadas de trabalho dos servidores da Secretaria serão cumpridas com participações, atividades e atendimentos realizados para os Encontros Universitários.