Seleção para o Curso de Inglês para Surdos (CIS) – A1-Beginner – 2023.1

Data de publicação: 19 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias UFC Inclui

A Casa de Cultura Britânica (CCB) recebe inscrições para a Seleção ao Curso de Inglês para Surdos (CIS) – A1-Beginner, referente ao semestre letivo 2023.1, a partir das 8h do dia 20 de dezembro de 2022 até as 18h do dia 26 de dezembro de 2022, através de formulário eletrônico, conforme Edital Nº 03/2022/CCB.

O Curso tem como público alvo candidatos que se identificam como surdos, tenham conhecimento de Libras e comprovem, no ato da inscrição, a conclusão do Ensino Médio. O Curso tem duração de 01 (um) semestre letivo e carga horária de 64 h/a.

Para realizar inscrição, o candidato deve preencher os requisitos do Edital e anexar ao formulário um documento de identificação com foto, devidamente digitalizado, certificado ou a declaração de conclusão do Ensino Médio emitido por Instituição de Ensino, e o histórico escolar do Ensino Médio emitido por Instituição de Ensino. Os documentos devem estar legíveis e em formato PDF.

Fonte: Casa de Cultura Britânica – CCB/UFC

Edital Nº 03/2022/CCB