UFC Inclui divulga o Resultado Final do I Concurso Literário de Poesias 2023

Data de publicação: 8 de agosto de 2023. Categoria: Sem categoria

A Secretaria de Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará divulga o Resultado Final do I Concurso Literário de Poesias 2023 – (D)Eficiências, (I)Limitações e Inclusões para Vidas Acessíveis. O presente concurso literário foi promovido pela Secretaria de Acessibilidade/UFC Inclui, fazendo parte das comemorações dos 13 anos desta secretaria. Seu objetivo foi fomentar a produção literária em forma de poesia com foco na manifestação de sentimentos de limitações vivenciadas por pessoas com deficiência sob a ótica dos que detém o real conhecimento dessa condição e/ou dos que por ela tem empatia, revelando assim novos poetas.

O Resultado Final do I Concurso Literário de Poesias 2023 é encontrado  na página do I Concurso Literário